sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nova paixão! Zentangle

Conheci esta forma de meditar, relaxar, criar, há algumas semanas, mas já estou totalmente apaixonada.
Rick e Maria são os criadores, e para quem quiser aprender, visitem www.zentangle.com, onde há muita informação, recursos, tips e links para vários blogs e sites muito legais.
Criei um perfil do Pinterest para colocar todas as minhas aventuras com zentangles e aquarelas, espero que gostem.
Participo do desafio semanal da Diva: http://iamthedivaczt.blogspot.com.br/, é um desafio, mas adoro ver o trabalho do pessoal, além de seguir a saga da blogueira e sua família, que é maravilhosa e desafiadora.

Então, enquanto aprendo a usar o blogger, vou postando minha primeira participação no "weekly challenge" da Diva, usar um novo padrão oficial zentangle, chamado "bunzo". Assim que o vi não gostei muito, mas depois de usá-lo e de ver o que outros fizeram, adorei, e é um padrão aditivo!
O string é uma espécie de clave de sol adaptada que criei há anos para uma brincadeira quando era missionária. Acho que vou criar uma versão com cores, usando meus lápiz aquareláveis, depois posto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário